sábado, 12 de maio de 2012

Treinamento em Montagem de Telescópio

em sábado, 12 de maio de 2012

6 comentários
Os novos integrantes do Clube de Astronomia Carl Sagan participaram de uma atividade prática para montagem de telescópios na sala de reuniões do Clube no Bloco V da UFMS(antigo departamento de física). A atividade é realizada toda sexta-feira a tarde pelos membros do Clube e afins.

6 comentários :

Anônimo publicou o comentário número:

como eu faço para entrar no clube de astronomia Sagan ???

Renan Aryel publicou o comentário número:

Quem se interessar pode ir nas nossas reuniões semanais, toda terça-feira as 17 horas na Sala de Estudos do Bloco V(antigo departamento de física, ao lado do do Bloco VII), ou se não for possível nessa hora, pode também nos procurar em outro horário na mesma sala, temos uma página no Facebook onde pode nos contactar também http://www.facebook.com/pages/Clube-de-Astronomia-Carl-Sagan/191515344220846 em Treinamento em Montagem de Telescópio

Anônimo publicou o comentário número:

gostaria muito de estar frequentando as reuniões, porem moro em Aquidauana,
espero conseguir algum meio de ir para Campo Grande... gosto muito do estudo da astronomia e sou um entusiasta das obras do Sagan...

Renan Aryel publicou o comentário número:

Ola, ai em Aquidauana está sendo montado um clube de Astronomia no Projeto Expedições Anarco Pedagógicas em parceria com a Casa da Ciência, no campus UFMS dai, esse é o BLOG de nosos parceiros:
http://anarcopedagogicoatemporais.blogspot.com.br/

Renan Aryel publicou o comentário número:

Ola Bebeto, se você quiser conhecer pessoal pode vir em alguma reunião do Clube, nas terças-feiras as 19h, na sala de Ensino de Astronomia no Bloco V da UFMS.
Tem também as observações que você pode frequentar, para isso é só ficar de olho aqui no Blog na aba Observações ou se quiser acompanhar também pelo facebook tem a nossa página http://www.facebook.com/ClubedeAstronomiaCarlSagan nós postamos noticias e chamadas para nossas observações dentro e fora do campus da UFMS.

Até breve Bebeto!

TOPO